evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, novembro 12, 2007

UM BRINDE À CERVEJA, A CAUSA E A SOLUÇÃO DE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS

OK, mais uma do Homer!

Festival Planeta Terra sábado.

Me senti uó num festival 100% politicamente correto. Ainda bem que ainda tem pessoas que jogam bituca no chão. Eu não consegui fazer isso. Ah é, lembrei que parei de fumar! Puta pressão não poder fazer nada de errado pro meio ambiente. Nossa educação não nos permite tal coisa. Só faltava encontrar a Sandy lá.

Tava tudo tão certinho que NENHUM show atrasou 1 minuto. Eu estava na Terra ou em Marte?

Fazia calor. Calor faz a cerveja descer melhor. E desceram várias. Chegamos bem cedo. Acho Pato Fu do caralho. Ninguém foi lá ver Pato Fu, só eu.

Nem queria passar perto da tenda indie, mas era o único lugar que tinha cartão. Uma única máquina Visa pra 4.000 pessoas. Pessoas estranhas!

E tinha o perfume do Pedrinho ecológico no banheiro químico. 500 mil plantas de eucalipto (será?) jogadas no chão perfumando o ambiente. Gostei, só que quando você está bêbada é difícil atravessar o matagal.

Eis que tropecei e fodi meu pé. Não conseguia mais pisar no chão. Fui até o posto de saúde. Eles não tinham 1 pedra de gelo, nenhum gelol e nenhuma boa vontade. Passavam por mim e diziam: "melhorou?" e eu: "não". Vinha outro: "melhorou?" e eu: "não!". Mentalmente eles pensavam: "foda-se" e eu disse: "foda-se" ... e voltei a tomar cerveja pra esquecer a dor.

Começa o show do Devo. OK, eu também fui lá ver Devo. Só que eu tava MUITO bêbada. E essa vida de senhora idosa tem acabado comigo. É com vergonha que confesso que dormi em pé, no meio do show. Tudo bem, eles também não tiveram vergonha de não tocar "Time out for fun".

5 Comments:

  • At 9:00 PM, Blogger evaodocaminhao said…

    tô lembrando aos poucos o resto dos shows

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lembro da lily allen bêbada só dando fora

    lembro de ter dançado horrores na pista do DJ

     
  • At 11:16 PM, Blogger tatanca said…

    kkkkkkkkkkkkkk
    dormiu em pé?
    torceu o pe? sarou?
    qria ter visto isso tudo...

     
  • At 11:48 PM, Blogger dedé said…

    kkkkkkkkk
    nao creio! dormiu em pé???

    ah, que orgulho!

     
  • At 3:15 PM, Blogger Craudio said…

    Dançou pacarai!

    Eu queria outro show do Devo. Foi muito curtim...

     
  • At 4:50 PM, Blogger tatanca said…

    esqueci:
    são 90% alfabetizados
    tenho ainda minhas 3 especiais no silábico com valor

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home