evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, abril 24, 2009

SE OUVIR UM GALOPE, PODE SER UM CAVALO, MAS PODER SER UMA ZEBRA


Nem sempre os seriados de tv são alienantes... eu tenho refletido bastante sobre minha vidinha baseando-me na vida das personagens.

Vejam: recentemente, num desses milhares de seriados médicos escuto o seguinte comentário...

"Na vida, em qualquer situação/problema/relacionamento você precisa imaginar se em um prato vc seria o presunto ou o ovo. Ser OVO, significa ser GALINHA, e estar apenas ENVOLVIDO no lance. Agora, ser PRESUNTO, significa ser PORCO, e estar completamente COMPROMETIDO."

Parei pra pensar, e eu tenho me comportado cada vez mais como galinha; bem no estilo 'cada um no seu quadrado'. Aliás, galinha não, sou a verdadeira VACA, afinal no meu trabalho o povo só tá interessado no leite que eu dou.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 12:28 PM, Blogger Taís said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu assisti esse episódio há algum tempo... e usei essa frase num contexto romantico, acredita?

     
  • At 12:05 PM, Blogger Craudio said…

    ahahahaahhahahahahahahahahaha

    E o Kassab é o quê?

     
  • At 6:12 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Muuuuuuuito bom este seu post... eu nem sei o q ando agora...

     

Postar um comentário

<< Home