evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, janeiro 29, 2009

DIZIAM QUE MEUS MELHORES ATRIBUTOS ERAM OS OLHOS SOMBRIOS E A CABELEIRA DE POTRANCA


Coisas que eu não precisava ler/ouvir:

- aluno no orkut : "vc vai estudar ainda no florinda?

Meu, que profissão de merda! Os caras nem sabem que eu tô lá trabalhando? Realmente viramos trutinhas de sala.

- médica ginecologista: "que colo do útero lindo!!"

Catzo, é a terceira que me fala isso. Deve ser lindo mesmo. Vou me oferecer pra modelo vivo. Ou essas médicas devem achar arte abstrata contemporânea e instalações o máximo ou o povo tá todo surtado, afinal lembro da minha cunhada médica dizendo 'que gracinha' pruma cirurgia na cabeça.
Aaaaaaaaaaaaaaaapaputaqueupariu


-----------------------------------------------------------------------------------------

Coisas que me chamaram atenção enquanto andava pela Paulista hoje:

- muito velho e deficiente entregando panfleto
- muita gente lendo a sorte nas calçadas... e muita gente pagando o serviço
- menino caminhando alegremente vestido de Homem-aranha
- funcionário do metrô chamando o outro para o SSO pelo buraco do bueiro
- Disneylândia dos EUA propondo demissão voluntária à 600 funcionários
- China conseguindo autorização pra construção de Disneylândia
- 18 homens virando pra trás pra ver bunda de mulher... e o pior é que nem todas eram tão boas assim...

Marcadores:

2 Comments:

  • At 9:19 PM, Blogger Filipe said…

    Evinha!!!
    É, a situação tá braba mesmo.

    Mas... Ó, até fiz um post no Teresa Social Club www.teresasocialclub.blogspot.com/

    hahahahahaha

     
  • At 2:09 PM, Blogger Craudio said…

    Ou pior: os muleque acham que eles é que não precisam estudar.

    E bunito é outro colo hohohohoho...

     

Postar um comentário

<< Home