evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

MAIS UMA VEZ TEVE CONSCIÊNCIA DO SEU TÉDIO

Certa vez na faculdade, vi minha amiga Fofis concentradíssima na construção de um desenho, ele demorava praticamente a tarde toda. Gostei da idéia e desde então a última página do meu caderno é destinada ao desenho que chamo carinhosamente "labirinto do tédio". Quanto mais a folha estiver preenchida, menos entretida estive da aula/palestra/reunião.

Não entendi até agora porque fomos convocadas pra trabalhar 7 dias antes da chegada dos alunos. Certamente este é o tempo de planejar ações pro ano todo, mas no caso da minha escola, que está sendo toda reformada, as ações possíveis são: tratamento pra surdez e enxaqueca. A escola é nova, mas por suas paredes (eu disse paredes, não janelas) podemos ver o outro lado. Mas deixa isso pra depois.

Nos vídeos do tipo lavagem cerebral que temos sido obrigadas a assistir aprendi que devemos fazer uma avaliação honesta e que honestidade vem do latim que significa honra. Portanto, numa avaliação honesta as duas partes envolvidas devem sair com a honra preservada. Não é o que estou sentindo agora, portanto vingarei os meus continuando com os desenhos.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 11:05 PM, Blogger Craudio said…

    Vige, se o desenho for proporcional à honestidade dos patrões... Haja papel e Bic hahahahaha

     
  • At 8:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    ADOREI O RESULTADO!
    serio mesmo
    mas é uma arte que precisa de MUITO TÉDIO pra conseguir fazer ein... afffff!!!
    hehehe
    oo querida... parece que sua ex-facul não gosta tanto assim de mim
    mas viu... se por uma força (ou milagre) do destino eu for parar ae em SP, vc vai me levar dar umas voltas no caminhão neam?
    rs
    bjaum

     

Postar um comentário

<< Home