evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, abril 28, 2009

VAMOS DORMIR NO PARQUE EM PLENA TERÇA-FEIRA E SONHAR COM O DOMINGO EM NOSSO CORAÇÃO

Fui passear na Casa do Grito e no Monumento da Independência. Monitoria super interessante e crítica, coisa rara de se ver nesse tipo de atividade.

Agora o que escrevo chocada na verdade é apenas pra desabafar que eu não conhecia NENHUMA música que meus alunos cantaram no busão. Mentira, conhecia aquela lá com a validade vencida "pega lá pega lá pega lá, balinha pra nóis tomá".

A escola me pareceu como o monumento... o lado "culto", pra gringo ver... só que no fundo nem tão fundo assim, a realidade é bem outra.

Marcadores:

4 Comments:

  • At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei das musicas bizarras, vencidas. A minha turma nao sabia cantar nada...'e mole?????????????
    A monitoria realmente tem esta caracteristica que vc descreveu tao bem, coisa rara...
    Bjos.
    Carlla.

     
  • At 11:28 AM, Blogger Craudio said…

    A culpa disso é da Globo. Eu acho...

     
  • At 8:22 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Temos q fazer um revival das musiquinhas...

     
  • At 8:22 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

<< Home