evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, janeiro 13, 2011

SE EMPERRAR, FORCE. SE QUEBRAR PRECISAVA TROCAR MESMO

Sabe do que tô sentindo falta? De me sentir confortável em casa.

Amo minha casinha veia, tô nela desde que nasci. Posso compará-la com minha própria carcaça.

Mas sinto falta de ver as coisas organizadas, inteiras, sem poeira.

Sei que muita gente aproveita as férias pra fazer reformar, mudar móveis de lugar, comprar coisas.

Porém, não tô falando nada de pedreiro! (Já me basta o da vizinha)

O que eu tô fazendo na verdade é o reflexo do que tenho feito comigo... JOGANDO COISAS FORA PRA ENTRAR MUITA NOVIDADE.

Cansei. Das pessoas, dos objetos, de como fico perto de certas pessoas e da minha relação com a memória dos objetos.

Tô lembrando como é bom PROJETAR, no sentido de ter um projeto mesmo... PLANOS, SONHOS... do frio na barriga em arriscar novas relações!

Acho que bem tava precisando disso.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 5:49 PM, Blogger evao do caminhao said…

    putaqueupariuderodinha

    acabei de escrever e fui jogar um tarozinho

    Carta do inconsciente

    "Coragem para prosseguir e principalmente uma reorganização da sua vida.

    Para tanto, você deve fazer uma LIMPEZA, eliminando tudo aquilo que não mais lhe serve, agrupando o MÍNIMO necessário para sua nova jornada.

    Domine tanto o espírito quanto a matéria."

    a.r.r.e.p.i.e.i.

     
  • At 7:04 PM, Blogger evao do caminhao said…

    só pra registro, já que fui pro plano astral

    meu signo mudaria. merda!

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/860078-astronomo-defende-novo-zodiaco-veja-se-o-seu-signo-mudou.shtml

     

Postar um comentário

<< Home