evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, janeiro 01, 2012

SÓ HÁ UMA FERRAMENTA NA SUA CAIXA: O MARTELO

Se eu pudesse escolher o que pedir pro Ano Novo eu escolheria:

*Que minha mãe parasse de puxar o saco dos irmãos
*Um pouco menos de peso das minhas costas
*Encontros mensais com os irmãos
*Um 'pai' pra resolver os problemas estruturais da casa
*Que as mosquetas fossem 4 novamente e não houvesse um 5º elemento
*Todos os títulos pro SPFC
*Menos concorrência corinthiana
*Conseguir comprar uma casa na Vila Maria
*Sossego pra fazer meu trabalho
*Que o mundo realmente acabasse, mas que estivéssemos todos dormindo

Mas já que a possibilidade de qualquer um dos itens acontecer é remotíssima, desejo que eu tenha FLEXIBILIDADE. Não, não vou me inscrever na aula de alongamento. Quero apenas a serenidade para aceitar o mundo como ele é e fazer a mudança só aqui dentro, que é o que realmente interessa!

O horóscopo chinês concorda. Portanto, a flexibilidade só virá depois de 23 de janeiro...


Serpente: Um ano moderado com alguns imprevistos para a Serpente que deverá cultivar a reflexão e a flexibilidade. Este será um bom ano para se organizar, reestruturar e corrigir os erros do passado. Os estudos e o planejamento estarão favorecidos. Atenção às finanças e evite os gastos excessivos. No amor, o período será de novas conquistas e muita paixão. Na saúde, cuide do sistema digestório, evite os excessos na alimentação.

Marcadores: ,

2 Comments:

  • At 9:26 AM, Blogger Taís said…

    poxa vida, evita, eu achei que não tinha problema a bea participar dos encontros. mas tudo bem, eu deixo ela em casa nos próximos ;)

     
  • At 9:28 AM, Blogger Taís said…

    e nós duas tratamos o ano novo como se fosse o papai noel, kkkkkkkkkk

     

Postar um comentário

<< Home