evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, dezembro 16, 2011

MALANDRO É O CANGURU QUE JÁ NASCE COM BOLSA FAMÍLIA

Eu tratei meus empregos esse ano simplesmente como empregos. Não trouxe muito trabalho e muito menos sentimentos para casa.

Fiquei tão de boa que nem sabia que meu último dia do estado seria hoje e que tivemos um reajuste no salário de dezembro na prefeitura; além de tirar agradáveis dias de licença prêmio em pleno SARESP e não deixar nenhuma falta abonada ou parcial por tirar.

Não dei minhas melhores aulas, nem fui péssima. Fiz o suficiente.

Provei a teoria que ninguém é insubstituível.

A única coisa que fiz com excelência foi cultivar mais e mais o debate futebolístico. Não passei um dia sequer em que chegasse nas escolas e as crianças (de várias turmas, não necessariamente as minhas) falassem comigo de futebol. Infelizmente fui mais zoada do que apoiada em 2011, mas ninguém deixou de seguir o esporte popular pra poder comentar (ou cornetar) no dia seguinte comigo.

Olhei agora os meus presentes e cartinhas de fim de ano e não há sequer UMA coisa que não apareça o símbolo do tricolor.

Bom, acho que posso encerrar o ano letivo agora!

Ops, o Binho vai nos deixar trabalhando até dia 21! Feliz natal, chefe!

Feliz aniversário, meu amado São Paulo Futebol Clube!!!!


Marcadores: , ,