evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, outubro 15, 2013

NÃO DEIXE SEU CORAÇÃO SE METER NO CAMINHO DA COISA QUE VOCÊ MAIS AMA. APENAS DÊ O MELHOR DE SI.

Tentam de todo jeito me desanimar, me deixar com raiva, me tirar a alegria, mas não tem nada não. Quando eu entro na sala de aula, sou tomada de uma euforia, uma motivação, uma emoção que nem sei de onde vêm. 

Tô falando de AULA mesmo, troca de conhecimentos, de curiosidades, de dúvidas; não desse lance de cuidar do filho alheio, de resolver frustrações alheias e aguentar mimimi de desocupado ou de quem não está disposto a olhar em volta com um pouco de atenção.

Não vão conseguir me derrubar nem tirar de mim o que me é mais precioso. Se eles não entendem o que digo, nem reconhecem meu esforço, eu peço pra sair. Bora recomeçar! A sorte está lançada, agora é só torcer. Quem sabe tem um lugar bem legal guardado pra mim na dança das cadeiras...

"Geralmente digo aos veteranos que este será o último ano deles, que então devem aproveitar ao máximo. Só que esse ano tem uma diferença. Quando forem embora, eu estarei indo também."

Insh Alá!

Marcadores: ,