evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, setembro 11, 2013

TODOS JUNTOS SOMOS FORTES, SOMOS FLECHA E SOMOS ARCO

Sempre reclamei da minha falta de sorte, então me acostumei a criar estratégias para driblar a zica. 

Loteria, por exemplo, além de nunca acertar porra nenhuma, não tenho disciplina e esforço para jogar e conferir como se deve.

Decidi então entrar no bolão da minha escola. As meninas são super organizadas e eficientes. Só que até agora nunca acertava NENHUM número. Tava até com vergonha por nunca participar efetivamente da brincadeira. 

Um fato que percebi foi que o número 19 nunca saía. Ontem de manhã pensei: "quando sair o 19 a gente ganha".

Bingo!

Acertamos 3 concursos seguidos: Lotofácil da Independência e duas quadras da Mega-sena. Não deu quase nada pra cada um, afinal são mais de 20 pessoas jogando, mas a sensação de pegar a verbinha ali na mão é indescritível. Dá uma esperança que tudo é possível...

Aí pra piorar, eu que já nem gosto das coincidências de números (contém ironia,) me deparo com a seguinte situação:

Único número que acertei - 19
Total em dinheiro para cada pessoa - 11,77

Pela união dos seus poderes eu sou... 19/11/77 -- > A DATA DO MEU ANIVERSÁRIO!!! 
Arrepiei!




O dinheiro recebido já virou nova aposta, afinal o bagulho vicia.

Só o Haddad que não pode saber dessa metralhadora giratória de acertos que fizemos, senão ele vai querer reduzir ainda mais nosso salário...

Marcadores: