evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, maio 29, 2020

QUE O RESTO DE NOSSA VIDA SEJA O MELHOR DE NOSSA VIDA

15 anos de namorico!!!

A gente queria comemorar em grande estilo. Estávamos programando um jogo de futebol: Amigos da Nega X Amigos do Nego. Mas aí veio o vírus e estragou tudo. Além de não ter festa, estamos sem abraçar, beijar, enroscar o pé, dar cheiro, tomar bebericos na mesma mesa...  há mais de dois meses.
Hoje, o que me resta então  é relembrar os bons momentos vividos e tentar manter a esperança que o reencontro aconteça em breve. 
Presentes enviados à distância e baladinha pelo computador. É o que faremos para celebrar esta data tão especial. Procuro nem pensar muito no assunto pra não machucar ainda mais o coração. 
Infelizmente, no 29 de maio de 2020 a maior prova de amor que podemos oferecer um ao outro é manter o distanciamento enquanto for necessário.

Deixo as palavras dos mestres que ouvimos juntos nas lives neste período de isolamento pra dizer como é enorme esse sentimento que carrego aqui dentro. Se nem sentimos o tempo passar tão rápido é porque estávamos ocupados vivendo intensamente como melhores companheirinhos. Droga, só de lembrar de tu as lágrimas já começam cair...

Lulu Santos:

Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrasando pelo chão
Mas sempre tinha
A cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa
Me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa, me vê
Que eu tô voltando pra casa outra vez
Às vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de sei não
Tanto gozo e sussurros
Já impressos no colchão

Alceu:

A solidão é fera a solidão devora

É amiga das horas prima irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração
Solidão
A solidão dos astros
A solidão da lua
A solidão da noite
A solidão da rua

Eu vou fazer você voar
Na direção do pôr do Sol
E quando a Lua desmaiar
Vou me esconder no teu lençol
Beijar seus lábios de hortelã
Minha avelã fruta tão rara
Meu arco-íris, meu farol
Já vem raiando a madrugada
Voa, voa, voa, vem
Vem voar, voar

Raça Negra:

Ah, quanta saudade
Ah, saudade do meu amor
Não descanso um só momento
Com você no pensamento
Tá difícil de viver
A saudade me maltrata
O meu corpo sente a falta
Sente a falta de você
Ah, quanta saudade
Ah, saudade do meu amor
Eu preciso de você sempre comigo
Minha vida sem você não tem sentido
Não consigo viver sem você

Marrom:

Sabe
Meu menino sem juízo
Eu já aprendi a te aceitar assim
Já me acostumei a perdoar você
E já nem sei porque
Seu mal faz bem pra mim
Chega, mal me beija e vai embora
Sabe deus a hora que vai voltar
Juro que na volta já não me encontra mais 
Mas logo volto atrás
Meu mundo é seu

Zeca:

Nós somos feitos um pro outro de encomenda
Como a chave e a fenda
Como a luva e a mão
O nosso amor é kama sutra , é juventude
É demais, parece um grude
Corpo, alma e coração


Sinceramente, amor
Eu tenho que me beliscar de vez em quando
Pra ver se é verdade ou estou sonhando
Se a gente assim sempre se quis
Quem pode então ser mais feliz?

Eu me confesso, literalmente em suas mãos, apaixonado
Noutro planeta eu já fui seu namorado
Esta paixão entre nós é coisa lá de deus
Cuida de mim, porque você é o mais real dos sonhos meus
No temporal, você é meu farol de milha
Meu Sol não brilha sem a luz dos olhos teus

Cuida de mim...


1 Comments:

  • At 12:14 AM, Blogger Craudio said…

    ❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍💕💕💕💕

    Ai que saudade da nega. Ai que falta faz a nega.

    Deixa a hora que eu te juntar de novo pra você ver!

    Amo um tanto!

     

Postar um comentário

<< Home