evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, março 21, 2004

SE EXISTE DEUS EM AGONIA, MANDA ESSA CAVALARIA QUE HOJE A FÉ ME ABANDONOU

Essa frase do Marcelo Camelo a Dedé falou pra eu anotar e não tem lugar melhor pra ser citada do que aqui, no dia de hoje. Uma pq eu tô curtindo esses Los Hermanos, outra pq tô com muita saudade e preocupada com a menina Dedé e ainda pq a fé na masculinidade alheia tb me abandonou.

EVA C. drogada e prostituída, além de ninfomaníaca
6ª feira 19/03 fiquei sabendo que passei nos 2 concursos (PDI e Diretor de escola) Tô me sentindo muito cabeção, pena que foi só pra diversão...
Fazia tempo que não me sentia tão animada.

Entrei de Vip na Trash pq era trasher da semana... Chegamos muito cedo e fomos (eu, Costela, Vivi e Kleber) pro boteco. Tudo bem que só eu bebi, mas rimos muito, embalados pela ótima trilha sonora amansa corno.

Enfim, continuei bebendo e fiquei num estadinho péssimo. Beijei várias bocas do pessoal de sempre mesmo (o Chico foi a surpresa da noite), inclusive daquele que não se pode dizer o nome e só um anônimo que tava dando sopa na saída do banheiro. Fiz meu melhor French Kiss...animadíssimo!
O Dan estava lá, e quando me viu fez uma cara de surpresa e no meio da balada veio com um papinho de jacaré... me economize!

A Vivi participou do seu 1º rapto de cones... pegamos um mini cone com icterícia... ele é todo amarelo clarinho e sem listas. Super exótico, bem como esta noite!

Fui direto pra aula exalando álcool pelos poros, tomando coca cola e energético às 8:30 da manhã. Fiquei em estado de alfa o dia todo. A Tata me mandando torpedos “acorda, cabeção”. Foi difícil! E ainda um pouco bêbada, no banheiro, entrei numa discussão com a Tata, se bebedeira dava gases, eis que no clímax da discussão entra a professora, que nos olhou com uma cara... É isso aí, se é pra pagá mico, nóis paga mesmo!!! Viu, Sil, que orgulho!?!

Dormi das 19:00 às 22:00 e bora de novo pra Trash pq a Tuka me deu outro vip provavelmente pq queria experimentar meu beijo, e assim o fez! Disse que gostou. Detalhe que ela falou assim “não é que bom mesmo?!” Quem será que anda divulgando essas coisas por aí?

Fiquei louca de “tuiiiiiiiiiiiiiim” sozinha! Sil e Dedé, que falta vcs me fizeram!!! E continuei a sina de beijar quem encontrasse pela frente.
Realizei o fetiche de beijar 2 gêmeos simultaneamente. O fato me fez lembrar que na 4ª série eu era apaixonada por uns gêmeos da minha sala e nunca sabia com qual dos dois eu queria dançar nos bailinhos de fundo de quintal...

Beijei outras tantas bocas, mas não me peçam pra lembrar a cara muito menos os nomes da galera... A minha língua ta completamente assada de beijo e tuiiiiiiiiiiiiiiiim.

Agora, o Pedrero continua não querendo nada mesmo e olha que eu fiquei sabendo que uma galera saiu na campanha em meu favor. Acho que pareço um monstro pra ele. Pau no cu... a partir de agora seremos bons amigos que gostam de discutir futebol, e olha lá... O típico caso “quem desdenha quer comprar”! Aliás, o SPFC tá tomando no cu do azulão. Merda!

Cheguei em casa, bati uma pizza de escarola e capotei... detalhe que acordei muito cedo hoje pq minha cabeça não tava comportando tanto pensamento e eu precisava acordar pra pensar melhor... Afe, coisa de lôco... e o que eu sou mesmo?

Acho que escrevi demais, mas precisava socializar o fim de semana...