evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, março 25, 2004

CACHAÇA MATA LENTAMENTE... E DAÍ, NÃO TÔ COM PRESSA...

Bem, foi muito bom ter conversado com o Victor outro dia. Decidi acalmar essa minha ansiedade de passar as tardes em casa, me sentindo o mais incompetente dos seres. Vou fazer como os espanhóis: acreditar que trabalho o suficiente e que tenho todo o direito de parar às 13:30 da tarde para realizar meus afazeres pessoais. Isso inclui dormir, ver Malhação e até estudar um pouco.
Aliás, tô tentando ler os 6 textos pra aula de sábado. Alguém poderia me explicar o que é essa porra de Materialismo Histórico? Marx deve estar se revirando no caixão por minha causa!!!
Ah, tirei a sonda hoje de manhã... espero ter em breve coisas melhores pra enfiar na garganta...
Afe, que coisa de caminhoneira: BRANCONA e CARNUDA!!!