evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, março 29, 2004

NÃO TENHO TESTEMUNHAS; NINGUÉM VIU AQUELE CARA QUE ME ATROPELOU E FUGIU...

Sabadão “Trash” pra variar... me enchi de tranças e me joguei na festa “sexy girls”... me senti celebridade, já que colocaram 2 fotos minhas no telão. Detalhe: 1 eu tava de perfil com essa barriguinha que é realmente mui sexy e outra que eu tava realizando um boquete no tridente do Barbie em Ouro Preto, já naquele grau de insanidade! Péssimo!

Histórias da boléia:
1. entrei no fotolog “ilovethem” que a galera só põe foto de sapato e me encantei por um par que era enorme. Estabeleci contato com o dono do sapatinho de cristal.
2. eis que o cara responde dizendo que calça 44. Fiquei delirando, imaginando o corpo mais que dotado do sujeito.
3. olhei mais fotos dele e algo me dizia que deveríamos conversar. Descobri que ele é brasileiro, mas mora em Portugal. De qualquer forma, achei que devia procurá-lo: entrei no MSN, no ICQ...
4. o cara não respondeu! Não desanimei!
5. Finalmente hoje conversamos, ou melhor, tentamos conversar, já que o sujeito tava chapado de tudo... e a minha cisma com ele não era à toa...
6. ele é amigo do Tonyy, coisa básica, simplesmente o dono da Trash.
7. destino de cu é rola.... bruxaria de cu é rola também...
8. e digo mais... por mais que eu rode nessas estradas, o caminho parece que é em círculo...