evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, maio 02, 2004

CADA ESTRADA TEM SEU BARRANCO. CADA MULHER, SEU ENCANTO...

Aí, esse fim de semana foi totalmente na boléia... e coisa de família!

festa da tatanca... saí de Guarulhos, peguei a Fofis no Brooklin fomos até o Limoeiro. Levamos o Pit pra tomar banho, fomos comprar gelo e lenha, pegamos Luzis e Glauco no metrô...
Todo mundo reunido... 30 pizzas, várias risadas, 2 bolos, pagação de mico, presentes... vinho...
Foi todo mundo dormir, sobraram as Mosquetas, ainda com disposição de discutir a situção política do Brasil! Ai, ai...
espero que a Tata tenha gostado que eu dei minha Periquita já aberta pra ela!!!
Subimos na boléia... levamos Luzis e Glauco, fofis, e vorta pra Guarulhos... Eficiência nota 1000...

Sábado... feijoada do Dani já tínhamos quase desistido quando a Luzinha conseguiu o carro dela... Chegamos lá e quase todo mundo já tinha ido embora. Enfim, deu pra dar um beijinho nele, comer 2 pratos de feijoada e beber parte da nossa cota de breja. Pena não ter encontrado os meninos... Dessa vez foi Luzinha a condutora da viagem... Castelo Branco-Guarulhos... Valeu, Luzes!

Bem, do fundo do coração, queria desejar muitas alegrias pra essas 2 pessoas tão especiais... Tata, que é tipo assim uma irmã pra mim, e Milady que antes era meu arqui-inimigo e agora considero meu papá chocolito e gaseoso!

Ah, finalmente tomei coragem e troquei meu celular... Fiquem tranqüilos... o número é o mesmo... só o aparelho BEM mais moderno... Adorei!!!
Sô chique, tá bem.... dona e proprietária de um celular ultra-moderno. nhé!


Hoje ia rolar show, ia rolar Lôca,.... mas agora vai rolar cama.... friozinho né?!!

Acabei de ler Eva Luna e agora estou lendo "Amestrando Orgamos"... agora vai...