evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, maio 10, 2004

NESTA ESTRADA, SÓ QUEM PODE ME SEGUIR SOU EU...

(Confesso... estou ouvindo Fagner! Como eu amo esse sujeito!)

Atendendo o pedido de Daniel Gilmar Villas, relatos do final de semana...

Primeiro de tudo, queria registrar meu espanto por saber como essa turma de Velhos Veríssimos adora uma fofoca e como as notícias chegam rápido aos ouvidos alheios!

Bem, balada na Trash... não queria ir, pois ainda precisava de um tempo daquele povo todo, mas aniversário da Vivi, e lá fomos nós: eu e Sil, contrariando a sina de que sair de 2 não dá certo (tô errada, Sil?!).

Dançando no palco, vejo Cabeça e os ?meninos da GV? subindo a escada. Quando fui ao bar cumprimentá-los já era tarde demais. Cabeça sério, com uma guria, até precisei perguntar se ele sabia quem eu era de tão concentrado que o rapaz estava...

Em compensação, seu amigo Sucesso, chegou chegando no palco, passou o rodo em meio mundo, inclusive em mim. O cara, definitivamente levou a sério aquela frase que as bixas adoram: ?se joga!?. Detalhe que eu pensei que ele fosse o Jeff e me desesperei: ?caraio, ele tem namorada?; depois relaxei quando lembrei que ele era Hollywood, o Sucesso (ok, infame!).

E na pista pára um moço na minha frente e diz ?oi Eva?, e eu ?oi, mas quem é você mesmo??... de ja vu do carnaval... ?Guilherme, amigo do Gil?... desta vez foi fácil ?Mani!!!?... beijos, beijos, beijos, beijos...

Aí, fui dançar um pouco com a Sil e pedi pro menino das manias dar uma volta. Detalhe que quando vou ao banheiro, vejo Mani também passando o rodo na outra metade da festa. Rolou um clima... eu tentando dar uma de séria, que não queria pegar baba alheia, mas quem sou eu afinal pra falar de alguém? Ok, tudo resolvido com mais beijos, beijos, beijos...

Afe, que relato mais básico...

Tá, Daniel Mylady... larga mão de ser fofoqueiro pq eu não vou contar mais nada... nem que me torturem... nem que me joguem embaixo das rodas deste caminhão!!!