evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, maio 13, 2004

PRA QUE FACILITAR SE A GENTE PODE COMPLICAR?!

Esse deveria ser o título pro jogo do Morumbi ontem. Caraio de asas... tudo bem que é legal uma adrenalina pra animar... mas foi exagerada a dose! Da próxima vez que rolar um jogo desse é bem capaz de eu ter uma síncope cardíaca.

Maldito time tabajara canalha e maricón... e morte àquele goleiro careca lustra móveis que catimbou o jogo inteiro e ainda quis fazer graça, achando que podia fazer gol igual o Rogério... pufff!

E morte também aos hermanos de preto vindos do Uruguai que apitaram e bandeiraram mal demais o jogo...

Nós lá em cima, no último andar do Morumbi, no meio da maromba... dando uma de Darlene, ao lado da câmera da globo. Comédia pra caraio... Tava valendo tudo...

Dizem que todo sãopaulino é supersticioso... a Sil não acredita nisso... mas eu fico procurando coincidências e zicas por toda parte. Tudo bem, depois deste jogo (libertadores, no Morumbi e com pênaltis) tô limpa de zica... Divertidíssimo ver a Sil dando a linha pros caras e literalmente empurrando o time com as mãos.

Fizemos amigos também... é incrível como o nervosismo facilita a interação entre as pessoas.

Fomos com o Popô e o Ulisses. Esperamos 2 horas as crianças chegarem e qdo finalmente nos encontramos eles andaram com aquele ?passolargo? e nos deixam pra trás na moral... Da próxima vez: Eva e Sil LTDA chegando cedo e quem quiser que nos acompanhe. Fofis... você fez muita falta... quem sabe com seu pé quente nem teríamos ido por pênaltis... No próximo vc tem que ir!!!

Fumamos loucamente, mascamos chiclete loucamente e não fizemos xixi... a Sil disse que era psicológica a minha vontade... tudo bem, acreditei. Só que a minha bexiga não, e quando gritei histericamente e pulei pra comemorar a vitória houve um vazamento... mas tudo bem, tudo tava valendo...

Enfim, classificados e que venha o próximo...