evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, agosto 05, 2005

TALVEZ VOCÊ SE DEPARE COM SEU MEDO BEM NO MEIO DA SUA CORAGEM

.
.
>>> conhecendo o inimigo para derrotá-lo:
Cansaço, desânimo, insônia, falta de interesse pelo trabalho. Os sintomas descritos podem facilmente se encaixar num diagnóstico de depressão, mas não são exclusivos desse distúrbio.
Para dificultar a vida de médicos e pacientes, também fazem parte de um quadro cada vez mais comum nos consultórios, identificado como fadiga adrenal.

Sua ocorrência se dá quando as glândulas supra-renais (ou adrenais), localizadas bem acima dos rins, não funcionam como deveriam.

É caracterizada por cansaço prolongado e debilitante, acompanhado por sintomas como dores de cabeça, dores musculares e nas articulações e perturbações cognitivas como lapsos de memória e dificuldade de concentração, ausência de ânimo para atividades físicas e grande desgaste físico e emocional diante de situações difíceis.


tratamento no seu novo espaço macrobiótico:

http://fotolog.net/pequena_erva/?photo_id=11316614


Eu vou voltar aos velhos tempos de mim
Vestir de novo meu casaco marrom
Tomar a mão da alegria e sair
Bye bye, Cecy, nous allons

Copacabana está dizendo que sim
Botou a brisa à minha disposição
A bomba H quer explodir no jardim
Matar a flor em botão
Eu digo que não
Olhando a menina de meia-estação
Alô coração, alô coração, alô coração!
Eu vou voltar aos velhos tempos de mim
Vestir de novo meu casaco marrom