evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, janeiro 26, 2006

O MENINO PASSARINHO DEIXOU SEU NINHO E GANHOU O CÉU

.
.

carnaval chegando... todos sabem que nos últimos 5 anos fui pra Ouro Preto, com as mais variadas e fanfarronas companhias, inclusive minha própria pessoa (eu comigo mesma) no ano passado...

apesar disso, morava em mim o desejo de desfilar na avenida, a questão é que nunca tinha me organizado direito pra isso... eis que esse ano recebi o convite e já tava tudo esquematizado - UNIDOS DO PERUCHE... ala dos comunistas... kkkkkkkkkkkkkkk

num primeiro momento me senti estranha, um pouco traidora, porque queria desfilar pela UNIDOS DE VILA MARIA, agremiação que a comunidade da minha escola participa...

por outro lado, me senti traída, porque tava meio que vivendo uma história que não era minha...

mas depois disse FODA-SE... nunca fui em nenhuma quadra, não sou de nenhuma comunidade, inclusive nem sei sambar...

e finalmente ontem fui no meu primeiro ensaio, pisei pela primeira vez num barracão, e já estou com o coração aflito esperando a concentração...

caralho, que raiva, mó vontade de sambar desde os 5 anos de idade, de conhecer todo mundo, de saber o samba enredo de cor, de ser preta, de sair rodando pelo salão, de fazer parte da bateria...

tudo bem, comecei bem, já tomei um porre inaugural, já 'fiz amizade' com o puxador do samba, com uma baiana e com uma passista... kkkkkkkkkkkkkk... acho q tô no caminho certo.

e agora vou treinar o Craudio pra ser meu meste-sala, porque ainda vamos desfilar em bloco de rua no domingo de carnaval.

segura! acho q nem vai dar tempo de sentir saudade da Baviera... será?

dá uma olhada aqui: http://www.unidosdoperuche.com.br

se quiser vir com a gente, entre em contato

.