evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, dezembro 08, 2005

SÓ SE É LIVRE DENTRO DO RISCO HISTÓRICO...

.
.

... quando decidimos alterar as coisas de tal forma que elas sejam transfiguradas pela nossa ação.

mudança de ano... aproveite pra fazer esse exercício

> faça uma tabela com 4 quadrados:

1. O QUE EU GOSTO E FAÇO
comer
sexo
computador
natação
fotografia
dj
dar presentes inesperados
ler
dar aula
beber
dançar
stêncil (o das imagens, não o da escola)
acupuntura
gastar $

2. O QUE GOSTO E NÃO FAÇO
tocar instrumentos
escrever
andar de bicicleta
andar de patins
pintar
tomar sol
ir mais ao cinema

3. O QUE EU NÃO GOSTO E FAÇO
dirigir
falar ao telefone
abrir mão dos meus desejos pra satisfazer os dos outros
sofrer por antecipação
ficar de ressaca (beber demais)
dar presentes por obrigação (tô mudando isso)
comer demais
arrumar a casa
fumar
fazer supermercado
preencher burocracias desnecessárias

4. O QUE EU NÃO GOSTO E NÃO FAÇO
cozinhar
falar com meu pai
lavar o carro
abrir mão dos ideais (profissionais pelo menos)
usar mimeógrafo

* a idéia é vc conseguir transpor todos os ítens da coluna 2 pra 1 e da 3 pra 4
boa sorte!

.
.