evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, dezembro 22, 2005

A MEMÓRIA INTELIGENTE SABE ESQUECER O QUE NÃO FAZ SENTIDO

.
.

2005 pra mim já era

já comprei agenda pra 2006... já decidi várias coisas pro ano novo.

a principal delas é que voltarei a ser uma excelente professora... é, tava master desanimada com tudo, mas agora já tenho planos mirabolantes a executar com meus alunos...

desde alfabetizá-los de forma fanfarrona até encher a horta com stencil de formiga...

acho q vai ser divertido conviver com 70 malucos diariamente...

que venham todos os projetos do governo... seremos superirores à tudo apesar das dificuldades.

não sei pq falar de educação sempre me emociona... acho que não há nada mais fodido no mundo... tô com orgulho da minha profissão novamente... ufa, pensei que isso tinha se esgotado em mim!

ah, cata a escola quase pronta: http://flickr.com/photos/evaodocaminhao/73552191/

.