evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, dezembro 23, 2005

AMÉLIA É QUE ERA MULHER DE VERDADE (ALTAMENTECOISATIVA)

.
.
ah, férias (vacaciones)

hj acordei, o céu estava azul... coloquei uma roupa toda azul pra ornar com ele... o q eu fiz? é isso q vc tá perguntando? fui pra praia? pro clube? pro parque? não... fiz coisa mais legal... brinquei com mangueira e sabão lavando roupa e quintal... kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.flickr.com/photos/evaodocaminhao/76622789/

almocei super bem um vidro de palmito com papinha de nenê e atum

depois passei a tarde brincando casamiga de teste do igirl...

http://igirl.ig.com.br/materias/348001-348500/348075/348075_1.html

momentos:

>> sofia- teste: qual o seu C.B . (coeficiente britney)?
http://igirl.ig.com.br/materias/077501-078000/77627/77627_1.html

0% BritneyVocê odeia holofotes e está mais preocupada em desenvolver seu intelecto do que seus glúteos. Sua vida pessoal interessa a você e a mais ninguém. A Britney representa tudo o que vai contra os seus valores. Uma dica: cuidar um pouco da beleza e perder alguns minutos da vida dançando, fazem bem pra cabeça e está longe de ser coisas exclusivas de meninas ,tipo Britney

>> craudio - teste: seu amor é verdadeiro?
http://igirl.ig.com.br/materias/195001-195500/195241/195241_1.html

Quem é você na relação?
A briguenta.
Sou pacifica.
A mulher.

saizica @ 2005-12-23 12:20 said:
A mulher, claro!

>> eva - teste: qual das Meninas Super Poderosas vc é?
http://igirl.ig.com.br/materias/077501-078000/77588/77588_1.html

DocinhoCom você as coisas funcionam na lata. Você não é de fazer rodeios para falar que alguma coisa está te incomodando e isso acaba chocando algumas pessoas. Você já deve ter percebido que algumas vezes foi chamada de durona e orgulhosa, ou até mesmo de ?metida?. Por outro lado, do mesmo modo que você fala o que pensa na hora de criticar, você também não mede elogios a quem você acha que merece. Portanto, a primeira impressão que as pessoas têm de você logo é substituída por uma imagem de pessoa de caráter e ligada a princípios bastante sólidos. Você costuma ser fiel aos amigos e, se preciso, os defende com unhas e dentes. Seu círculo de amizades pode não ser grande, mas elas tendem a durar muito.


em nome de jesus: http://www.hackhour.com.br/blog/?itemid=4644


Nome original: Buttercup. (Docinho) Idade: 5 anos. Ingrediente predominante: condimentos (pimenta). Super poder: tem visão de raio-X e voa. Aparência: cabelos pretos, vestido e olhos verdes. Posição: A durona das Meninas Super Poderosas. Personalidade: é a mais durona e que gosta de lutar. É brava e pode ser um pouco rude às vezes, principalmente com sua irmã, Lindinha. É agressiva mas por dentro é um docinho. Hobbies: gosta de tocar contrabaixo, jogar futebol e video games, assistir filmes de terror e lutar com monstros e criminosos. Docinho é agressiva, assiste filme de terror e luta com monstros, já sabemos que monstros não existem e sim demônios, crianças tem costumes de vivenciarem e imitarem personagens, não queremos ter filhos agressivos visto que está escrito que devemos ser moderados e devemos amar, bem como nossos filhos não poderão ver filmes de terror ou de demônios, queremos ver nossos pequeninos com a promessa do alto ?...os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões(Jl?2.28)? Aleluia!


f>>alando em amizade... tata faz esse:você é volúvel?
http://igirl.ig.com.br/materias/077501-078000/77575/77575_1.html


kkkkkkkkkkkkk ... vou procurar o q fazer

.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home