evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, agosto 18, 2006

O CRAVO BRIGOU COM A ROSA

eu acredito em horóscopo!



"Cuidado com seu ferrão! Hoje, ele pode machucar o amigo que apenas queria ajudá-lo a conseguir um ganho maior, ou ferir seu filho, seu amante, um parente qualquer com palavras duras nascidas da impaciência. Ninguém quer um balde de fel, e sim uma prova de fé da sua parte. Noite melhorzinha..."



Pena que eu não li antes e o ferrão atacou logo nas primeiras horas do dia!



Quanto ao final... será?

5 Comments:

  • At 6:08 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Com ferrao ou sem ferrao, continuo desejando que minha Paula seja de escorpiao que nem vc e o Nanan.

    Saudades!!!

     
  • At 1:10 AM, Blogger Craudio said…

    Enfia o seu ferrão em mim pra outras coisas...

     
  • At 10:41 AM, Blogger Taís said…

    horóscopo da turma da mônica?
    preciso de ajuda. vc pode me ligar?
    beijo

     
  • At 4:47 PM, Blogger Dedeflavor said…

    olha esse comentário do craudio! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    heads, hoje fui ver marca de fogão e não é que dako tá na promoção????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bem, só vim aqui pra dizer isso mesmo!

     
  • At 8:16 AM, Blogger Taís said…

    dé, e vc sabe que dako é bom?
    (de verdade!)

     

Postar um comentário

<< Home