evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, janeiro 17, 2007

OUSAREI EXPOR AQUI A MAIS IMPORTANTE, A MAIOR, A MAIS ÚTIL REGRA DE TODA A EDUCAÇÃO: É NÃO GANHAR TEMPO, MAS PERDÊ-LO.



A frase de Rousseau definiu o que fiz ontem. Abri mão de uma tarde das férias pra dar minha primeira palestra como pedagoga. Não dormi direito, passei dias separando material, fui até o Jabaquara, mas foi massa.
Depois de 3 horas de conversa, saí satisfeita... e um comentário que fiz por brincadeira, tornou-se realidade... cerveja pra comemorar o fim das atividades!
Isso é o que eu chamo de 'educação revolucionária'!!!

5 Comments:

  • At 10:56 AM, Blogger Taís said…

    orgulhosa de vc! pela palestra e pela cerveja!
    quero detalhes amanhã, beijão
    ass: tatanca cagando nas calças

     
  • At 12:55 PM, Blogger Dedeflavor said…

    também quero detalhes!!

     
  • At 1:28 AM, Blogger Craudio said…

    Tá veno? Eu falo q tu é fodona.

    Ei, vota em mim pra presidente q eu te ponho Ministra!

     
  • At 1:34 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Meu, q tudo, minha evelyn arrasando por aí...

    Saudades... bjos...

     
  • At 1:34 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Meu, q tudo, minha evelyn arrasando por aí...

    Saudades... bjos...

     

Postar um comentário

<< Home