evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, fevereiro 06, 2007

DE QUE VALE SEU CABELO LISO E AS IDÉIAS ENROLADAS DENTRO DA SUA CABEÇA

1. minha mãe cortou meu cabelo pela primeira vez aos 6 anos

2. eu fiquei careca 6 anos

3. eu ADORO cortar cabelo... ouvir o rec rec da tesoura, o zuuuuuuuuum da maquininha, olhar pro chão e vê-lo coberto de cachos

4. eu prefiro sentar e falar pro peluqueiro "faça o que quiser com meu cabeção" do que ficar definindo tamanho e modelo (não gosto de ter muitas opções... fico confusa)

5. eu tenho sono na peluqueria

6. eu cortei o belim hoje... e só não foi careca pq tô fofa... senão...

"Hoje eu vou mudar o teu destino
Te passar um pente fino
Então desfaça sua trança
Eu que sou tão inconstante
E você tão permanente
Com a gente tudo enrolado
Não adianta creme rinse
Corta as pontas da sua mágoa
Que hoje eu tô meio implicante
Hoje você deu azar"

3 Comments:

  • At 11:22 PM, Blogger Taís said…

    oba, dinda-quase-careca outra vez!
    mas tava bonita cabeluda tbm...

     
  • At 8:45 AM, Blogger Craudio said…

    Vou passar tanto a mão na tua careca... Vai até assar...

     
  • At 2:28 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    puxa vida, quer dizer que nao vou te ver mais cabeluda? que pena!!!! mas enfim, tô curiosa pra ver como vai estar seu cabelo quando a gente se encontrar! Bjos...

     

Postar um comentário

<< Home