evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

EU MATO, EU MATO QUEM ROUBOU MINHA CUECA PRA FAZER PANO DE PRATO

Carnaval se resume em:

1. marchinha: mais um ano de arraso do Bloco da Cueca (vide título)! O problema é segurar a boca pra não cantar eu mato, eu mato quem foi o filha da puta que cagou no meu sapato!

2. jogar confete na cara dos outros. Isso é muito mais legal quando "os outros" são seus alunos... eles acham que você tá brincando... não entendem que é uma guerra séria. De repente eles entendem. E se juntam contra você. E tarde demais você se percebe sozinha na massa. Tudo isso pra dizer que tomei 2 banhos e ainda continuo tirando confete do meio do meu cabelo!

E amanhã a brincadeira é mais séria. Carnaval de rua... Tudo bem que vai ser num genérico de Ouro Preto, mas algo me diz que vai ser bão.

3 Comments:

  • At 7:38 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Meu, eu aqui rindo de pensar nas marchinhas de carnaval... saudade companheira!!! Aproveite estes dias por mim... agora sou mae de família! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos...

     
  • At 7:38 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Meu, eu aqui rindo de pensar nas marchinhas de carnaval... saudade companheira!!! Aproveite estes dias por mim... agora sou mae de família! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos...

     
  • At 2:15 PM, Blogger Craudio said…

    A gente ficou tão famoso no Carnaval de Pirapora!

    Nóis e a mulher gorda hahahhahahahaha

     

Postar um comentário

<< Home