evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, novembro 09, 2007

A PREGUIÇA É A MÃE DE TODOS OS VÍCIOS E COMO TAL DEVE SER RESPEITADA


Ontem foi aniversário da mama. Não é difícil agradar uma pessoa de escorpião. Qualquer chamego, afago, mínima demonstração de atenção nos faz muito feliz.

Minha meta há muitos anos é fazer a Lila ficar alegre e chorar ao mesmo tempo. Sempre um presente útil, mais um livro, mais um presente fanfarrão e uma carta. Bombástica. De emocionar. Se ela chora pouco é porque o trabalho foi mal feito.

Esse ano eu me superei. Ela chorou pencas, soluçou, me abraçou bem forte. Fiquei satisteita em vê-la feliz no fim da noite. Apenas com as pessoas centrais da sua vida em casa.

Agora, depois que passa o aniversário dela é hora de pensar no meu.

Queria muito fazer uma festa bacanuda pra marcar os 30 anos. Porém, não tive nenhuma idéia brilhante. Acho que a fadiga me dominou. E se não for uma idéia genial eu prefiro não fazer porra nenhuma.

E ainda vem o governador do estado querendo tirar a feriado do dia 20. Aí me fode.

Então pensei assim: ou alguém dá a idéia brilhante que eu não tive ou...

que tal se vcs organizassem uma festa surpresa pra mim? Decidam onde vai ser e me levem. Assim terei os poucos amigos por perto, comemoraremos a vida de balzaca e eu não me cansarei, pq vcs farão todo o trabalho sujo.

Ãh ãh... o q me dizem?


8 Comments:

  • At 9:31 PM, Blogger tatanca said…

    eu aceito. vou articular com as mina e o japa.
    sobre meu7 post: vc tá boa em chantagem emocional, kkkkkkkk

     
  • At 9:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu adoraria organizar / ir nessa festa. Mas tô longe... Eu ainda não perdi a esperança em uma festa surpresa pra mim também. Bjos,

    Livia

     
  • At 11:22 PM, Blogger tatanca said…

    tá lendo o carpinejar?

     
  • At 12:43 PM, Blogger Craudio said…

    Droga, eu tinha pensado nisso... Agora num é mais supresa hahahahahahahahhahaha

     
  • At 9:48 PM, Blogger dedé said…

    puts, também morro de vontade de que me façam uma festa surpresa.
    eu faço a sua e você a minha, que tal?

     
  • At 11:26 PM, Blogger Igor said…

    Parabéns pra mama!
    Meninos levam bebida; meninas sanduíche!!!???

     
  • At 10:46 AM, Blogger Nando Champss said…

    Mãe e filha de escorpião? que medo!

    Ah, então, eu também estou sem a menor criatividade para aniversário, será que é a crise dos 30? Ops, crise dos 29 no meu caso.

     
  • At 3:27 PM, Anonymous Klein said…

    Uma idéia original para comemorar o aniversário: Chopperia da Liberdade (aff)

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home