evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, novembro 07, 2007

MINHA VIDA VIROU UMA NOVELA DA GLOBO, SEM AS GOSTOSAS

Sou uma colecionadora de trilhas sonoras de novelas.

Como boa noveleira, gosto de guardar em música a lembrança das personagens e dos enredos.

Podem falar que só entra na trilha que fulano da Globo manda e bla bla bla... não importa, eu gosto muito de "música de rádio".

Em post anterior já reclamei um pouco da trilha de Paraíso Tropical pq gostava da música e detestava a personagem.

Lembrei então novamente desta novela. Pq raios a Bethânia cantava "Côpacabana"... bahiano fala tudo que é "o" aberto... logo o "o" de C'ó'pacabana a bixa resolve cantar fechado? Ficava puta e mudava o canal toda vez na abertura pra não ouvir.

Agora, novela nova... não estou gostando da história... acho sinceramente que novela não deveria tratar de assuntos de educação. Já disse que novela boa é aquela tipo pastelão, bem lavagem cerebral mesmo... nada de discutir a realidade.. até pq a realidade deles anda meio distorcida.

Tá, só queria dizer que a Bethânia voltou... firme... mas o pior dessa vez nem é ela. Me explica o mala do Caetano cantando "oração ao tempo"... c.a.r.a.l.h.o. ? Ódio!

E aquela "coisas que eu sei" da Danni Carlos? Até gostei da 1ª vez que ouvi, mas ela toca em cada peido e suspiro do Lázaro Ramos e já venceu o prazo de validade...

Acho q parei a coleção.

5 Comments:

  • At 10:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Maria Sapathania canta qualquer coisa, mediante honorários da Globo. E consegue fazer todas as músicas ficarem iguais, como o picolé de R$ o,5o têm todos o mesmo sabor.
    Ai, novela. Sinhozinho Malta, sim: "Tô certo o tô errado?" Mas nesse tempo, Evita era uma criança.

     
  • At 12:09 PM, Blogger Craudio said…

    Ah, arrá! Pra reitor eu vou votar!

    Entrarei para o MSE hahahahahahahaha...

    É cada uma. E já reparou que a Suzana Viera é o Clodovil com aplique?

    Depois que o Dias Gomes e a Janete Clair morreram, as coisas ficaram mais difíci.

     
  • At 5:50 PM, Blogger Ju said…

    Eu só não gosto das trilhas de Manuel Carlos, da bossa nova que sempre toca no Leblon.
    Quando fui pro Rio e andei ali pelo bairro, juro que dentro da minha cabeça ficava tocando a porra da bossa nova!

     
  • At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Freud explica quase tudo.
    Mas deixa pra lá.
    Cadê o novo post?

     
  • At 12:32 PM, Blogger Nando Champss said…

    Eu ando sem paciência pra novelas ultimamente.

    E eu não sabia que tinha uma música da gostosa da Danni Carlos, jura que ela conseguiu deixar de ser cover e tem uma música dela na novela?

    Só acredito vendo!
    ops... ouvindo

     

Postar um comentário

<< Home