evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, dezembro 17, 2007

O QUE VAI FICAR NA FOTOGRAFIA SÃO OS LAÇOS INVISÍVEIS QUE HAVIA

Como cantaria Sting:
"we are spirts in the material world"

Eu fico puta quando perco alguma coisa.
E tenho ficado mais puta ainda quando levam as coisas de mim, sem querer ou de má fé.

Quando isso acontece com máquina fotográfica então, nem se fala.
É uma dor já calejada porque até perdi a conta de quantas câmeras já se foram.

As máquinas fotográficas são bens materiais e imateriais.
Elas carregam nossa história com elas.

Dessa vez não sumiu minha máquina, mas a do japa.
Dentro da casa dele.

Mas minha história tava lá. Dá um frio no estômago, uma vontade de voltar no tempo.
Pensamento positivo pra que o re-encontro seja breve.

Mandinga:
Se alguém levou de má fé tomara que gaste o valor da máquina em remédio.

3 Comments:

  • At 2:37 PM, Blogger Craudio said…

    Eu reitero a mandinga.

    Tinha tantas fotos belas suas...

    Que bosta, já estou dando como certo o prejuízo moral e financeiro. Farei um post sobre o caso.

     
  • At 6:28 PM, Blogger tatanca said…

    eita, q zica de máquinas
    não, de pessoas, rs

     
  • At 8:07 PM, Anonymous  said…

    Eva,

    tomara que cáia a mão de quem pegou sua máquina.

    Bom,estamos tentando, se uma dessas mandigas pegarem, a pessoa vai se arrepender profundamente.

    Pensamento positivo!

    beijo

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home