evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, janeiro 24, 2008

CELULAR É COMO CELULITE, QUALQUER BUNDÃO TEM


Eu tenho um aparelho celular que pertence à Idade Média, mas que ainda funciona bem.
Diferente dos demais aparelhos, que servem pra tudo (inclusive pra ser um telefone), o meu só recebe e realiza chamadas. Ah, também torpedos (saudade do bip).
Sinto, porém um enorme constrangimento nas pessoas que saem comigo quando coloco o amiguinho todo feioso, com a antena grudada com durex, por exemplo, em cima da mesa de um boteco.
Não dá pra disfarçar a cara de desaprovação das pessoas. Então, percebendo isso, eu guardo o tijolinho na bolsa.
Muitas vezes pensei em substitui-lo. Agora, vejamos: o número de aparelhos celulares em SP é maior que toda região nordeste. Se ele está funcionando, pra que vou colaborar pra esse mercado louco de troca descontrolada de aparelho? Só pra estar na moda?
Caralho, tô me sentindo uma pessoa totalmente fora do seu tempo... mas contribuindo para o não desperdício.
Quaaaaaaaaaaa!
Me senti a Sandy, politicamente correta agora.
Na verdade o único motivo que não me faz trocá-lo é o forte apego sentimental ao meu celulinho.

Uma homenagem aqui:
http://www.fotolog.com/saizica/37676174

6 Comments:

  • At 12:02 PM, Blogger Craudio said…

    Compra outro e deixa o antigo na bolsa. Senão os favelado vão continuar te zuando porque você não tira foto com celular...

    Aliás, uma pergunta: onde eles baixam as fotos do celular??? hahahahahahaha

     
  • At 12:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Evão Evão!
    saudades do seu bloguinho.
    hihi... confesso que to em falta com MTOS BLOGS mas.. o seu é todo especialzinho né (escorpiana professora balzaquiana... pena que é são paulina).
    Então mulé, troca de celular. hehe. não é so por estética, mas quando o celular é mto velho ele ja nem é mais tão eficiente, chamada ruim, a bateria fica mto fraca. Troca por um celular BOM e com varios planos. Mas concordo com vc sobre essa troca absurda de celulares que o povo faz, quanta bateria nova que jogam fora so por modismo. Achei o CUMULO um garotinho do kumon ter um celular foda parecido com do meu irmao.
    Enfim. Saudades de ti. Bjaum garota.

     
  • At 9:02 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Eva Messias Carolina, apoio totalmente sua determinaçao de salvar seu celular! Fala com a Dé, até outro dia tbm estava com o tijolinho...

    Beijos!!!!

    Pensando muito em vc hoje...

     
  • At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu entendo a sua dor. Também uso celular até acabar porque acho absurdo o jeito como essas coisas são. Agora eu to com um meio moderno, mas é porque meu último (desse tipo aí, sem toque sei lá o que ou tela colorida) foi roubado no fim do ano passado.

     
  • At 3:31 PM, Blogger Nando Champss said…

    Eu tb não vou comprar cel novo, o meu tb é tijolinho, existem máquinas que o povo leva na bolsa que faz de tudo, até ligações, incrível não?!

     
  • At 9:21 AM, Blogger Histórias de Arthur said…

    Oiêee Eva,
    concordo com você!! Já pensou se todo mundo resolvesse parar de trocar de celular, certamente a indústria do consumismo exagerado não iria sobreviver. Infelizmente vou ter que trocar o meu porque ele não sabe nadar (já caiu uma porção de vezes na pia, no mar...)

    beijiimm

     

Postar um comentário

<< Home