evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, dezembro 19, 2007

CUIDAR DA POLÍTICA EXTERNA É SER AMIGO DO GARÇOM

Se tem uma coisa que me deixa puta é ter que dar caixinha. Não é pelo dinheiro em si, mas pela pressão que rola.

Se o garçom me trata bem e não pede nada, deixo com gosto um dinheiro a mais. Agora vem aqueles filhos da puta de guardador de carro com quantia fechada para pagarmos para estacionar em local público. Esses me deixam com sangue nos óio e pago de muita má vontade só pra não foderem o carro, isso quando não saio correndo pra não pagar.

Na minha rua virou moda de uns anos pra cá os lixeiros fazerem escândalo. Sempre respeitei o serviço dos garis e achava justa a tal "caixinha do natal". Mas pelo amor de deus, minha rua é uma das últimas que eles passam e quando dá onze meia, meia noite eles gritam, tocam campainha, buzinam e estacionam o caminhão no meio da rua (=frente da minha casa): OLHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA A CAIXINHA DO LIXEEEEEEEEEEEEEEEEEIRRROOOOOO!

Pelo 2º ano consecutivo não vou dar porra nenhuma.

Não sou panela pra trabalhar na pressão!!

3 Comments:

  • At 10:59 PM, Blogger mais uma de mim mesma said…

    Nossa concordo plenamente com vc.
    Sabe oq é isso?
    o famoso "jeitinho" brasileiro, de querer ganhar dinheiro na custa alheia.
    Tb fico puta.
    Parece que temos que pagar tres vezes por um serviço, como se fosse mais um favorzinho que eles fazem.
    Agora são os lixeiros, daqui a pouco...
    Chega...não vou me inspirar mais.
    hehe
    ;Ho Ho Ho
    feliz natal Evão

     
  • At 12:28 PM, Blogger Craudio said…

    eu roubei as caixinhas que minha mãe deixou na mesa ano passado hahahahahahahahhaha...

    Acho que esse ano ela não irá vacilar...

     
  • At 12:15 PM, Blogger dedé said…

    puts, esses guardadores de rua são foda mesmo...
    e a história dos garis me lembrou quando era mais nova e eles passavam em casa, e ainda tocavam a campainha!!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home