evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, abril 07, 2008

ESTRANHO NÃO É ESQUISITO

Coisas exóticas do fim de semana:

1. Abriu recentemente uma nova casa para dançar salsa. Fica na mesma rua do Conexión e é do mesmo dono. Isto significa que você paga 1 vez e circula pelas 2 casas. O espaço novo é sensacional, por fora parece um navio e os seguranças hablando español dão um tom mafioso e há ainda a tradicional aura de puteiro, claro. As pessoas iniciam a noite na casa nova e lá pela meia noite vão saindo. Acontece que dá 1 da matina e TODOS saem e partem rumo ao Conexión, tornando-0 um local impossível para bailar. Não entendi porque o povo não se divide, deixando os dois ambientes com público e sem lotação.

2. Tem sido difícil ultimamente para o torcedor são paulino ouvir pelo rádio os jogos. Só passam jogo do corínthians. Neste domingo, fiquei feliz já que não tinha ido ao estádio por motivos puramente supersticiosos e pude ouvir na boa o jogo com o Zé Silvério. Isto até o final do 1º tempo. Eis que quando inicia o 2º tempo tá passando a porra do timinho e pra piorar, no meio do 2º tempo passam a transmitir Ponte Preta. Fiquei puta e indignada.

3. O japa agora se auto-denomina um "rapaz danção". Desde que resolveu aprender a dançar para me acompanhar o garoto não pára mais. Virou verdadeiro pé de valsa. Já arriscou samba, salsa e merengue. Agora segura...


Marcadores: , , ,

2 Comments:

  • At 1:58 AM, Blogger Craudio said…

    A próxima é aquela dancinha russa.

    Danço pa caraio!

     
  • At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    vc é a mulher mais futebolistica que vi na minha vida.... hehehehehehee


    CUUUUUUUUUUUURINTHIAAAAAAAAAS
    TIMÃO EEEE Ô
    hehehe

    ainda existe narração de futebol por radio? só AM né?
    rs

     

Postar um comentário

<< Home