evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, abril 13, 2008

UM ABRAÇO É TANTA COISA QUE SÓ CABE DENTRO MESMO DE UM ABRAÇO

Com essa frescurada toda no futebol até comemoração de jogador tá sofrendo censura. Meu cu, né?

Mas, falando nisso, eu só tenho apreço pelos jogadores que comemoram junto com os companheiros. Cara escroto, que desvia quando um truta vem correndo ao seu encontro merece a geladeira. Se o mano agrega, merece todo meu respeito, assim tem sido com o Adriano. Posso estar dando uma de tola, já que ele é o típico jogador mercenário, mas me alegra e emociona ver aqueles brações abraçando quase o time todo.

E que (a)braço hoje ein?!?!... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Um abraço tem que ser bem dado
E se não for sincero
Um abraço

Um casal no filme antigo
Um centroavante que faz gol de bico
Tem que correr pro abraço"

(Quasímodo)

Marcadores: , ,

2 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home