evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, agosto 12, 2009

DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE EU TE DIREI SE VOU CONTIGO


Ontem Tatanca me pergunta se CONSEGUIRIA viajar sem o Japa. Fiquei estagnada no corredor, pq nunca pensei que alguém que me conhecesse tanto poderia questionar algo assim. Até agora a pergunta está martelando na minha cabeça.

De manhã, enquanto carregava uma tv ENORME na carcunda, decidi escrever este post.

Sim, eu posso viver SEM QUALQUER PESSOA. Acontece, que NÃO QUERO fazê-lo. Agora eu ESCOLHO e DESEJO estar perto das pessoas. FAÇO QUESTÃO de estar perto.

Aproveitem as poucas vagas que sobram!

P.S. Feliz aniversário para dedeflavor que é uma pessoa que ainda quero por perto.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 8:08 PM, Blogger Taís said…

    ufa. ainda bem q a minha está aí.
    acho q me expressei mal. mas releva. eu não tô mesmo pensando direito.
    ;)

     
  • At 8:08 PM, Blogger Taís said…

    deve ter a ver com o fato de EU não estar conseguindo

     
  • At 12:19 AM, Blogger Dedeflavor said…

    ai, que bom que vc ainda me quer por perto... espero que seja pra sempre!
    te amo, heads! e aqui, pra sempre! ;)

     

Postar um comentário

<< Home