evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, maio 29, 2010

E SE UM DIA EU TIVER ALGUÉM COM BASTANTE AMOR PRA ME DAR, NÃO PRECISA SOBRENOME, POIS É O AMOR QUE FAZ O HOMEM

5 anos de namorico... então é hora de fazer uma linha do tempo básica e (pre)(re)ver algumas cositas de nosotros; dessa vez com música:

O PASSADO




Mil e uma histórias inventei
para estar aqui, aqui a teu lado...

A gente já dava uns beijinhos, mas o dia em que me apaixonei de fato ele estava em cima de um palco, fazendo uma apresentação. Não sei como foi, só sei que foi assim. Tudo ao mesmo tempo. Gostei das canelas grossas, da cara de pau, da alegria, da seriedade.
Só que ninguém da turma aprovava esse namorico. Então eu tive que convencê-los que Japa era legal. Hoje em dia meus amigos são mais amigos dele. kkkkk
Essa música eu ouvia muito na época e além do começo 'nas alturas' eu seria capaz de gritar pra todo mundo ouvir que ainda amo demais e darei até o dedo no trânsito para defendê-lo (cuspir ainda não).

Mil e uma história inventei
para demonstrar que estou mudado
já o que passou, passou
resgatemos o que nos uniu...
que todos aprendemos com nossos erros

E se por acaso um dia fiz coisas malas, te peço perdão.

Se eu falhei te peço perdão da única forma que sei
abrindo as portas do meu coração
para quando decidas voltar

Obrigada por toda a mudança positiva que me ajudou realizar.

Mudaste minha vida, me fizeste crescer.
é que não sou o mesmo de ontem
um dia é um século sem ti...


O PRESENTE




Todas as noites quando eu vou para minha cama
Com esperança de que talvez
Eu vou ter uma chance de vê-lo
Quando fecho meus olhos

Várias vezes escrevi aqui sobre como melhorei meu sono depois de conhecer e dormir com Japão. Bom, tenho altos e baixos, mas acho que evolui muito.

Mas estar com ele é o maior sonho. Sonhar com ele é sempre aventura. Pensar em perdê-lo é um pesadelo.

Você pode ser um sonho doce
ou um lindo pesadelo
de qualquer maneira, eu não quero acordar de você
doce sonho, ou um lindo pesadelo
alguém me belisque
seu amor é bom de mais pra ser verdade

(não fica olhando muito a peitola da vagabunda pq tô na tpm)


O FUTURO





O futuro é incerto sobre todos os assuntos mundanos, mas desejar não é pecado. Afinal, quem iria imaginar que um dia eu pudesse gostar do show do Kiss?


Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho.

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 10:45 AM, Blogger Taís said…

    caraio. pq eu nunca consigo incorporar os vídeos da beyonce?

     
  • At 10:45 AM, Blogger Taís said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9:13 PM, Blogger Claudio Yida Jr said…

    Ih, chorei um monte agora...

    Várias recordações, e um graaaaaaaaaaaaaaaande amor!

    Amo-te um tanto!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home