evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, abril 15, 2010

QUANDO VOCÊ OLHA DENTRO DE UM BURACO, O BURACO OLHA DENTRO DE VOCÊ

A cor do meu cérebro...


C - Potenciais e perspectivas do cérebro verde
Vejo a mim mesmo como: Lógico, inteligente e comedido
Sou naturalmente: Não-conformista e visionário
Eu valorizo: Conhecimento e eficiência
Minha postura é: Ser autossuficiente e justo
Minhas prioridades são: Independência e privacidade
No local de trabalho, eu: Sei utilizar a tecnologia mais recente
Nas minhas relações pessoais, sou: Sensível, mas não me sinto confortável com as emoções
Quando criança, eu era: Curioso e mentalmente focalizado
Os outros podem me ver como: Realista, insensível e intimidante
Eu lido com mudanças: Parando para pensar
O que me incomoda: Incompetência
Quando estou frustrado: Retraio-me e posso me tornar indeciso
Para aumentar minha autoconfiança: Reconheça minha competência

Cérebro verde
Os cérebros verdes solucionam problemas com muita eficiência, são leitores ávidos e adeptos de computadores. Eles precisam de independência e gostam de trabalhar por conta própria. O modo crítico do cérebro esquerdo precisa de pausas para avaliar o que irá dizer, antes de falar. Eles detestam parecer ou se sentir estúpidos. Cérebros verdes são visionários e se destacam por causa de inovações, constroem sua autoconfiança por meio da aquisição e compartilhamento de conhecimento e solução de problemas.



P.S. Meu coração é tricolor


Marcadores:

3 Comments:

  • At 12:32 PM, Blogger Taís said…

    :/
    pode me dizer de que lugar vc tirou esse teste? pq o resultado combina com vc, sabe disso, né?

     
  • At 12:34 PM, Blogger Taís said…

    ah, seu coração tbm tem um bom pedaço alvinegro...

     
  • At 9:12 AM, Blogger Geraldo Brito (Dado) said…

    Bem original seu texto...
    Parabéns pelo blog!

     

Postar um comentário

<< Home