evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, março 18, 2010

EU ESTAVA SIMPLESMENTE ME SUICIDANDO, MAS SEMPRE QUEM MORRIA ERA O ESPECTADOR

Esse seriado Flash Forward tá realmente fodendo minha vida. As noites de 3ª feira tão tensas. E mais foda ainda é a sintonia mosqueta.

O lance do seriado é mais ou menos assim: "Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento."

A questão é... o que você faria se tivesse uma revelação desse tipo? O que faria se descobrisse que estará amando outro homem? Se soubesse que seria assassinado? Se encontrasse vivo alguém que julgava morto?

Nessa semana, literalmente fui dormir com o assunto...

... e tive um dos maiores pesadelos do mundo. Sonhei que a Tata anunciava sua morte e todos nós que a amamos vivíamos momentos de tormento desde então. Depois de horas de sono desesperador ela vira pra mim, justo pra mim (ainda no sonho) e confessa que era uma brincadeira. Não vou conseguir resumir toda a complexa aventura, mas obviamente acordei com olheiras terríveis.

Aí o tempo passou, entro no blog dela e justo no dia seguinte ao sonho ela faz um post sobre o assunto.

Claro que ela vai preferir o lado teológico do lance, mas eu fiquei arrepiada e com o cu na mão mesmo.


Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 11:57 PM, Blogger Taís said…

    com ou sem teologia, o cu tá bem apertado nesse momento.
    te amo

     
  • At 12:01 AM, Blogger Taís said…

    e eu jamais faria uma brincadeira dessas com vc, vc sabe ...

     
  • At 12:40 PM, Blogger evao do caminhao said…

    então, escrevi de sopetão, mas num bar podemos ficar horas debatendo o sonho

    segundo a crendice sonhar com morte é sinal de saúde pra pessoa

    que assim seja!

     
  • At 12:26 AM, Blogger Taís said…

    amém!
    (vc disse que não tava acostumada ainda com isso, rs)

     

Postar um comentário

<< Home