evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, março 08, 2010

GATOS MUITO GRANDES PODEM SER PERIGOSOS, MAS UMA XANINHA NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM



Hoje é dia de mandar um salve pras minhas mulheres, aquelas que fazem de mim uma pessoa melhor:

1. Pra Lila, por suas broncas, afagos, incentivos e conselhos.

2. Pra Ema, Olga, Marcia, Tela, Curarice, Teredinha, Batian, Maga, Diklá, Maria, pois sem elas eu não saberia as amarguras e delícias de viver em família.

3. Pras minhas mosquetas Fosfatos, Tataramis e Lurtagnan, pois as escolhi como irmãs nessa vida e nossa amizade nem a morte separa. Estejam certas que ainda que eu parta primeiro virei puxar os pés de vossas senhorias. Espero não encontrar a Tata com a 'mão na massa'.

4. Pra minhas afilhadas Bea Mar, pois me vejo refletida em seus olhos e Ervilha, acho q vai ser menino, mas se for menina já deixei o primeiro 'feliz dia das meninas' e saí na frente da Anne com relação ao quesito 'dinda mais legal'.

5. Pras minha eternas Marias - Betânia e Fernandina, por sua amizade sincera e gratuita e acredito que também eterna.

6. Pras novas parceiras Cássia, Cris Gimenez, Marcela e Cris Pires por fazer mais leve o fardo de aguentar o dia-a-dia entre najas e ranhentos.

7. Pras velhas parceiras Silvana, Rosângela e Fernanda Heloísa que apesar dos 7 anos de convivência ainda me fazem admirá-las e considerá-las exemplos de vida a seguir.

8. Pras minhas santinhas Clara e Fátima pela ajuda espiritual nos momentos de angústia.

9. Pras minhas perucas Dedé, Sil e Miruna que continuam confiando na minha pessoa apesar de terem me conhecido na minha fase mais louca e ainda ficarem por perto.

10. Pras minhas cunhadas Andreia e Tati por cuidarem tão bem dos meus pequeninos.

11. Pra Mulher da Reciclagem que aproveita o que eu não vou usar mais.

12. Pras Vagabundas, porque me fazem ficar mais atenta e cuidadosa com meu Japito.

13. Pras Cobras, pois me fazem pensar e agir de forma a não parecer com elas, além de fazer minha bunda crescer.

Marcadores:

9 Comments:

  • At 10:29 PM, Blogger Taís said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10:32 PM, Blogger Taís said…

    tô emocionada
    especialmente com os itens 2 e 4...
    e como assim, com a mão na massa? e pq justo eu? acabou a libido, lembra?
    kkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 12:14 AM, Blogger Professoras Sílvia e Roberta said…

    Obrigada pelo carinho, a recíproca é verdadeira!
    Mas saiba que meu carinho transcendeu a admiração pela sua pessoa, passou também pela fase do respeito e hoje me sinto muito a vontade de afirmar uma grande declaração de amor... é nóis!
    Beijo na testa

     
  • At 12:14 AM, Blogger Professoras Sílvia e Roberta said…

    Obrigada pelo carinho, a recíproca é verdadeira!
    Mas saiba que meu carinho transcendeu a admiração pela sua pessoa, passou também pela fase do respeito e hoje me sinto muito a vontade de afirmar uma grande declaração de amor... é nóis!
    Beijo na testa

     
  • At 7:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigada Eva!!!!!
    Muito linda a homenagem, vc é muito criativa, ameeeeeiiiiii!!!!!
    bjos
    Fe Maria

     
  • At 2:31 PM, Blogger Craudio said…

    Pras vagabunda hahaahahahhaha...

     
  • At 8:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei!!! Tá querendo me fazer chorar??? Conseguiu...
    Você sabe o quanto está no meu coração, né?????

    :)

     
  • At 9:52 PM, Blogger Histórias de Arthur said…

    Evinha,
    que homenagem linda!!!!! Você sempre surpreendente! Me emocionei com a mensagem.
    Amei!! Sinto-me honrada em fazer parte dessa lista. Tenha certeza que nossa amizade é ETERNA.
    Aproveito para deixar registrada a minha homenagem à você também: mulher inteligente, competente,encantadora, divertida, amiga sincera, olhar profundo,frágil e forte.
    Um abraçasso com carinho,
    Bê Maria

     
  • At 9:44 PM, Blogger Unknown said…

    Sem comentários... TE AMO!!!! Mais que o Japinha....

     

Postar um comentário

<< Home