evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, junho 23, 2010

O CÚMULO DA REBELDIA É MATAR PAI E MÃE SÓ PRA ENTRAR NA FESTA DO ORFANATO

Hoje minha turma ganhou a taça de ouro na Copa da escola. Nunca peguei umas crianças de 6 anos tão toscas: não se alfabetizam, não dançam bem, não se comunicam direito, sem criatividade nas brincadeiras e péssimos de futebol. A única coisa positiva que vi até hoje foi a sorte. Sim, porque caímos na chave das crianças de 3 anos e ainda ganhamos com gol contra em todas as rodadas. Aê! Valeu, pequeninos! Aprendemos com Luís Fabiano que não importa como, o que vale é bola na rede. Talvez a sorte tenha vindo da minha Jabulani nova.


Não sei qual meu futuro emprego, mas se for em SP quero que seja na Paulista. Legal ver o movimento das pessoas arrumadas (ainda que de forma cafona). Tô exausta de ficar trancada na favela vendo gente cafona e pobre: muié com as panças de fora da blusa, chapinha mal feita e chinela. A gente vai ficando relaxada só de ver tanto baguio na frente dos olhos. Ah, incrível ver o número de mulheres com alicate de cutícula no metrô. Perigo! Já pensou uma doida dessas em TPM? Tô fora.


Nessa caminhada de hoje eu cruzei 2 vezes com o mesmo cara que tava do meu lado no metrô 2ª feira. Ele me chamou a atenção, pois estava eu lá sofrendo com a ressaca de cerveja e feijoada pós-jogodobrasil quando escuto um cara no celular: "como você chegou em casa? sei lá! não sei nem como EU cheguei". Super me identifiquei. Hoje ele pareceu bem mais saudável na hora do almoço.


Medo dessas coincidências. Quando sonhei com o Popô em dificuldades ele realmente estava em apuros. Antes de ontem sonhei com o Lê nervoso no trânsito e ele realmente levou uma pedrada no vidro da frente do carro. Saizica!


Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At 3:59 PM, Anonymous Popo said…

    SAI ZICAAAAA !!!!!

     
  • At 8:01 PM, Blogger Craudio said…

    O Lê precisa dar um banho de tira zica no carro... Tá loco!

     

Postar um comentário

<< Home