evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, junho 07, 2010

QUEM FALA COM SEUS INSTINTOS FALA COM O QUE HÁ DE MAIS PROFUNDO NA HUMANINDADE E ENCONTRA A RESPOSTA MAIS BREVE

Eu sempre gostei MUITO dessa música. Acho que algo transcende. Hahahaha

O corpo da gente é uma coisa estranha. O meu ultimamente tem reagido baseado em raiva. Acredito que a ando sentindo em demasia. Chega a dar uma dor de cabeça constante de tanto apertar os dentes na trava pra não socar alguém. Tá ligado aquele nervinho que faz subir uma dor 'fina' da boca até as têmporas?

Quando penso em relevar alguns problemas já conhecidos, tentando tocar a vida de forma suave, sempre vem o 'temperinho', jogado por alguma mão que talvez nem tenha consciência do que faz e lá vai meu corpo ficar fodão, puramente ácido e me fazendo gorfar.

Dizem que esses sintomas podem ser decorrentes da RAIVA ou contaminação por CHUMBO... tô cansada de levar chumbo toda hora!

Bom, falei, falei e não disse porra nenhuma. Deve ser a bilirrubina subindo de novo.

Me deu uma febre outro dia
Por causa de teu amor
E fui parar na enfermaria
Sem ter plano de saúde

E me ejetaram soro de cores
E me tiraram uma radiografia
E me diagnosticaram com mal de amores
Ao ver meu coração como batia

Olha, busca um cateter
E injeta-me seu amor como insulina
E me dá uma vitamina de carinho
Que vai subindo a bilirrubina

Eles descreveram até a minha alma
Com raio x e cirurgia
É que a ciência não funciona
Só teus beijos vida minha

E não adianta aspirina não
Só com penicilina
É um amor que contamina
Ai me sobe a bilirrubina

Marcadores:

1 Comments:

  • At 7:40 AM, Blogger Taís said…

    não me bate, por favor, ando fraquinha

     

Postar um comentário

<< Home