evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, junho 03, 2010

É SÓ FICAR PULANDO QUE A TERRA VAI PASSANDO

E ainda falando em datas comemorativas... 2010 também marca meus 5 anos de escola do estado e 18 anos de profissão. Isso aí, véio... Ops, isso aí, tô véia!

Pela primeira vez vou ter que trabalhar na emenda do feriado. Até isso tiraram da gente. Não disse que a decepção era um caminho sem volta?

Enquanto isso, vou passando o tempo ao lado do meu mais novo melhor amigo, o livro "Caderno de rabiscos para adultos que querem chutar o balde"...

1. Conversando com meus botões:

2. Tentando me livrar das sanguessugas:


3. Me fazendo de surda, enfiando o livro na oreia pra ouvir o chamado do mar:


4. Imaginando a rede em que poderia estar deitada:
5. Somando pontos para um possível próximo pedido de demissão:


6. Levando abobrinhas para colorir nas reuniões chatas e inúteis:

7. Sobrevivendo ao veneno das cobras:
8. Mas acho que o melhor vai ser percorrer outra estrada, afinal agora já posso tirar carta. Já tenho 18!

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 3:35 PM, Blogger Claudio Yida Jr said…

    Eu ainda acredito que você vai ser a melhor ministra da Educação que já tivemos na história desse país!

    Pior é ver que o Alkmin vai ganhar a eleição... A gente pode mudar pro norte.

     
  • At 3:36 PM, Blogger boozesaves said…

    Parabéns !!!
    Vc é uma guerreira !!!
    Ah, e parabéns pelo niver de Japon tbm !!
    Bjo !!

     
  • At 11:20 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Quero voltar a ser bloggera!!! vou voltar a te ler...

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home