evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, julho 30, 2010

I'M A LOSER, BABY, SO WHY DON'T YOU KILL ME


Sempre fui de dar e ganhar apelidos. Esse ano passaram a me chamar de "criança esperança", afinal sou 'bobinha' e acredito que as pessoas farão o que prometeram um dia. Óbvio que nunca é pra valer.

"Pena que a ingenuidade tem que acabar mal. Caso contrário, não é ingenuidade, é sabedoria."

Na verdade... "Somos cínicos, não ingênuos. O cinismo é uma ingenuidade perversa."

(Quase infartei quando vi o logo do Criança Esperança na camisa do tricolor na 4ª. Vai tomá no cu!)

Marcadores:

3 Comments:

  • At 9:50 AM, Blogger Craudio said…

    E o careca, já pagou o vale?

    Filho da puta de um desgraçado...

     
  • At 11:55 AM, Blogger Taís said…

    me dá o cderninho.
    e acho que eu to no inferno, com toda essa história de estar longe dos olhos de quem você ama.
    me conta o resto dia 14? acho que lá a gente se vê.

     
  • At 12:39 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Pior eu que quando tinha 8 anos LIGUEI pro criança esperança...

     

Postar um comentário

<< Home