evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, setembro 09, 2010

QUEM CHEGOU AGORA E QUEM FAZ TEMPO QUE VEIO, NINGUÉM NO INÍCIO OU NO FIM, NO CAMINHO DA VIDA ESTAMOS TODOS NO MEIO

Você gosta de Roberto, mas é o rei do meu coração.
Você gosta de samba, mas eu tenho que rebolar pra nossa alegria (duplo sentido!).
Você é alto, mas eu sou capaz de fazer baixarias por tu.
Você é corinthiano, mas eu sou louca por ti, japinha.
Você me leva pra lá e pra cá, mas eu sou a caminhoneira.
Você é jornalista, mas eu é que escrevo seu nome na minha história.
Você é cabeludo, mas eu me descabelo só de pensar em te perder.
Você é comunista, mas eu sou totalitária com relação ao nosso namorico.
Você gosta de mídia sociais, mas eu prefiro cartinhas escritas à mão e só entre nós 2.

É seu aniversário, mas eu sou a velHinha. Assopre com carinho...

Marcadores: ,

2 Comments:

  • At 12:24 AM, Blogger Craudio said…

    Hohohohohohoho, tava só esperando dar meia-noite pra vir aqui!

    Você tem muita responsabilidade na felicidade desses 29. Amo tu!

    E apago com beijo.

     
  • At 11:46 AM, Blogger Taís said…

    kkkkkkkkkk
    que bonito!

     

Postar um comentário

<< Home