evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, dezembro 06, 2010

NA CERTA NUNCA MAIS UM NOVO ADEUS IRÁ FERIR OS SENTIMENTOS MEUS

Confesso que chorei as 3 vezes que vi o Muricy e suas declarações pós-vitória no Brasileiro. Não sei dizer ao certo, mas foi uma mistura de saudade, com inveja, com identificação...

Ah, como eu queria ver essa presença no MEU tricolor novamente! Até mesmo nos meus relacionamentos pessoais seria legal ter mais gente como ele.

Alguém que goste do TRABALHO mais do que dos holofotes.

Que reconheça o valor em agradecer a família e a mulher amada antes da imprensa. (Tomá no cu... essa mulher dele tem que ser guerreira...)

Que saiba reconhecer que aprendeu muito com outras pessoas antes de atingir tanto sucesso. (falou do Telê eu desabei!)

Que consiga dar valor pra quem realmente sua a camisa no dia-a-dia e não àqueles que só se apresentam quando há prêmios e uma falsa competência a ser mostrada.

Batido, mas...

"Se todos fossem no mundo iguais a você... que maravilha viver!"

Marcadores: , ,