evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, janeiro 25, 2011

O VERDADEIRO MAL DA VELHICE NÃO É O ENFRAQUECIMENTO DO CORPO, É A INDIFERENÇA DA ALMA

Aniversário de São Paulo hoje e o que mais li foram paulistanos irônicos praguejando a própria cidade. Não tenho moral pra criticar quem fala mal da cidade, afinal sou a pior guarulhense do mundo.

O que me causa revolta é porque São Paulo é o lugar que eu gostaria de viver, é a minha cidade por opção e me dói pessoas que eu admiro falando mal do que amo. É como se os torcedores tricolores (também comemorando idade) zoassem o próprio time. Exemplo:



Se eu visse a placa de fundação e saísse escrevendo "huuummm tem bambi SIMPATIZANTE desde a inauguração.... aimn!"

Portanto, vou inverter.

Eu, guarulhense por nascimento involuntário homenagearei os aniversariantes através do muito obrigada aos bolivianos e nordestinos (especialmente os PARAÍBAS) que dão o sangue pelo time e pela cidade e vivem aqui e torcem fazendo críticas aos problemas sim, mas com todo amor no coração.


E vocês, aniversariantes do mês, bora encher de alegria esse povo que já tem motivo suficiente pra sofrer...

Marcadores: , ,