evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, setembro 30, 2011

UM MARINHEIRO SEM ALMA VIVE PARA ENCONTRAR A SUA CASA PERDIDA NA IMENSIDÃO DO MAR

Sabe esse texto que eu escrevi no começo do ano falando sobre a paz embaixo d'água?

Pois então... quando eu estava em pleno sossego aquático chegou a notícia que a piscina seria fechada para reforma. Achei que seria coisa rápida, mas tive que esperar 5 meses pra retornar.

E se eu já tinha a sensação de ficar em alfa num estado de autismo total imagina quando eu vi o seguinte cenário para minha aula de natação:

Toda a sala pintada de preto, breu quase total, luzes calmantes embaixo d'água e um enorme telão de cinema com cenas do fundo do mar...

Se eu não estivesse numa fase tão baleia, seria a própria sereia...

Mano, tô em êxtase. A merda é que só consegui me organizar pra nadar na hora do almoço. E pra sair da concha e ir pro mundo real? Não sei se acostumarei com o choque de realidade, mas essa semana foi fodisticamente foda...


Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home