evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, janeiro 16, 2012

PREFIRO LUTAR AO LADO QUE CONTRA UM LOUCO

Certamente não é nova a ideia de fazer crossover de personagens. Fiz então um exercício mental supondo como seria incrível a mistura daqueles que acompanharam diariamente esse meu tempo ocioso de férias.

Sei que há infinitas possibilidade, colocarei algumas:

Venero Dexter, mas é impossível não pensar como seria legal se Monk conseguisse pegar alguma falha no seu cuidadoso ritual. Ou ainda se Charlie Eppes fizesse a árvore de reconhecimento matemático dos fatos e o pegasse no flagra. E se o grupo de Criminal Minds fosse chamado pra fazer o perfil no nosso anti-herói? Porém lindo mesmo (devido à proximidade) seria Horatio Caine abaixando o óculos de sol depois de capturar o serial killer defensor dos fracos e oprimidos.

Medicamente falando, imaginem cada fodida esculachada que House daria nos playboyzinhos de Grey's Anatomy em pleno procedimento, menos em Cristina Yang, que seria prontamente convidada pra trabalhar com ele. Ou ainda que ideias mirabolantes poderia dar no Afeganistão para os médicos sem recursos de Combat Hospital.

Agora, na pior das hipóteses, em casos policiais ou médicos poderíamos fazer uma dupla no estilo Batman e Robin com Johnny Smith (Dead Zone) e Joan de Arcadia. Nem o além teria sossego.

As gêmeas de Ringer poderiam elaborar uns planos com Amanda de Revenge. Não sobraria pedra sobre pedra.

Pirando com bichinhos, imaginem se Wilfred fosse fumar um com os seres animados das histórias de Grimm?

E já que todo mundo odeia o Chris, bem que ele podia se candidatar pro clube Glee!

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 6:20 PM, Blogger Taís said…

    caraio, vc tá viciadíssima, kkkkkkkkk!

     

Postar um comentário

<< Home