evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, julho 05, 2012

É DIFÍCIL ESTICAR AS ASAS QUANDO VOCÊ PASSOU A VIDA INTEIRA NA GAIOLA


Ainda bebê eu costumava ter um sono tranquilo. Ficava cercadinha no berço e tinha esse ursinho como companhia. Minha mãe girava a corda, ele cantava, eu me emocionava, chorava pra caralho e dormia.  


Fui crescendo no corpo e também na agitação noturna. Pobres de todos aqueles que já compartilharam um colchão comigo...


Teve um tempo até que eu dormia em cima e acordava embaixo da cama...


Acho que o culpado sempre foi o SONHO. Faz exatamente um ano que faço o registro diário de todos, mas pelo jeito sempre vivi aventuras homéricas dentro deles. 

Minha capacidade para inventar histórias durante o sono só não é maior que meu BRUXISMO. Ele é fenomenal! Consegui destruir todos os dentes, a placa pra dormir mordendo mais resistente do mercado e ainda sofrer perda óssea como se fosse uma mulher de 60 anos.

Gostaria de registrar o dia de hoje como o dia B, de BOTOX. Sim, dizem que esse tratamento causa o fim do bruxismo. No entanto, não sei se estou feliz 100%. De certa forma, perdi parte da minha identidade (ok, melhor perder a identidade do que a arcada dentária), mas é estranho saber que NUNCA mais farei algo que a vida toda foi parte de mim.

CuriosidadePor que o nome Bruxismo? Antigamente, na época da inquisição, o bruxismo era relacionado à bruxarias. Naquela época, acreditava-se que as pessoas que faziam um barulho estranho com o ranger dos dentes enquanto dormiam estavam se comunicando com demônios ou outras bruxas. Outros acreditavam que essas pessoas foram enfeitiçadas por bruxas.

Macacos me mordam, mas não quero perder a bruxaria nem a capacidade de falar com meus demônios interiores também não!


Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 2:46 AM, Blogger Craudio said…

    Não é perda de identidade, é só um plano B!

    Você só esqueceu de contar que também expulsa as pessoas da própria cama delas... hahahahahhahahahahahahahahahahaha

     

Postar um comentário

<< Home