evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, janeiro 27, 2012

A MÚSICA É O BARULHO QUE PENSA


Um mês em música:

"Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim"


"E é tão bonita a onda que vem
Como a outra que vem ao fundo
A espuma branca que cada tem
É a vida de todo mundo"


"E se envergonha de sua própria namorada
Achando que os amigos vão fazer piada
Queria uma mulher daquelas de revista"


"Once there was this girl who
Wouldn't go and change with the girls in the gym room
But when they finally made her
They saw birthmarks all over her body
She couldn't quite explain it
The´d always just been there"


"I can see clearly now
The rain is gone"


"Sou eu que te levo pelos parques a correr
Te ajudo a crescer e em duas rodas deslizar
Em cima de mim o mundo fica à sua mercê
Você roda em mim e o mundo embaixo de você
Corpo ao vento, pensamento solto pelo ar
Pra isso acontecer basta você me pedalar"


"Sweet dreams are made of these
Who am I to desagree?
I traveled the world and the seven seas
Everybody's looking for something
Some of them want to use you
Some of them want to get use by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused"


"O vaqueiro da fazenda
É quem se monta primeiro
No seu cavalo castanho
Bonito e muito ligeiro
E vai ao campo pensando
Na filha do fazendeiro"

Marcadores: , ,