evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, novembro 20, 2012

TODO DIA NASCE NOVO EM CADA AMANHECER

Com toda turbulência que ronda a chegada dos 35 anos eu consegui alcançá-los com serenidade. 

Pra começar, ganhei de presente (e compartilhei com a geral) um combo de feriado, com 6 dias pra ficar fora de toda confusão da vida real.

Fui levada pruma praia linda, com um mar calminho, sem onda, mais parecendo uma piscina. Dependendo do horário ele ficava quase só pra mim e quando eu mergulhava, o silêncio era ensurdecedor. Refleti tanto em cada descida que às vezes saí da água meio tonta.

Mandei pra dentro do corpo toda sorte de tranqueira e quando fui comprar o remédio pra dor de barriga ele custava 19,11 hahahaha. Muitas lombrigas zeradas para a nova idade!

Recebi paparico 24 horas por dia...

E quando estava pra começar de fato o dia 19, veio uma ventania que nunca tinha sentido igual. Ela deixou a lua de unha bem brilhando no céu e varreu pra longe toda tristeza e preocupação que pudessem querer se aproximar. 

Ao adormecer, tive um sonho daquele tipo mitológico e revelador, cheio de magia, que parece o túnel da morte com todas as pessoas que lhe são importantes passando pela mente. As coisas aconteciam como num musical e até compus uma linda música dormindo.

Na volta ganhei presentes criativos e abraços da família. Da família de sangue e da família que escolhi para estar ao meu lado neste dia que é tão importante. 



"Sabe pra quem inventaram o uísque? Foi para um pobre idiota que acordou depois de 35 anos e descobriu que era parte do problema..."

"Quando tiver a minha idade não vai querer estar aqui perdida num caminho que nunca trilhou. Não perca tempo, arrisque-se na vida!"

"Como acontece às vezes, um momento surgiu, ficou suspenso e permaneceu por muito mais do que um momento. E o som parou e o movimento parou. E então o momento se foi..."

Marcadores: , ,

5 Comments:

  • At 10:43 PM, Blogger Gunther said…

    Eva! Por curiosidade descobri seu nome completo hoje! Ainda bem que existe pesquisa no site da fuvest e eu tinha um link antigo no histórico! (o site deles tá bixado)
    Quantos e quantos anos!
    Gunther
    Tem visto Elie, Giba, Johnny e outros antigos do cepeusp? Duvido... eu também não.
    Seu blog tá acusando vírus, tive de entrar com um linux.

     
  • At 3:07 PM, Blogger Nando Champss said…

    Eu queria uns dias assim, de mar calminho e silêncio.

     
  • At 1:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 11:16 AM, Blogger Unknown said…

    Relendo... rsrs

    Que aniversário lindo vc teve, que sorte... o meu foi conturbado, extremado, doses altíssimas de alegria verdadeira e histérica e momentos nebulosos de muitas dúvidas e vazio.

    Foi um típico aniversário reflexo da minha vida e das minhas escolhas.

    E no fim do tunel tava você lá, de novo. <3

     
  • At 11:44 AM, Blogger Eva said…

    mas foi um reflexo de você: intenso!

     

Postar um comentário

<< Home